A seguir, vou explicar as 4 etapas da sessão terapêutica de massagem tântrica para mulheres …
Quem receberá a massagem deve se sentir a vontade e livre para compartilhar com o terapeuta sobre seus objetivos.
Após todo o corpo consciente e energizado, vamos para as manobras e estímulos genitais.
A Yoni (órgão genital feminino) é estimulada com manobras diferentes dos praticados na masturbação, que somente aumentam as limitações.
Elas permitem a você interagir com uma grande quantidade de energia sexual, com o corpo energizado após a massagem sensorial.
Ao mesmo tempo que experimenta uma grande sensação de relaxamento para que haja até mais de um hiperorgasmo (por todo o corpo), onde as sensações de prazer, relaxamento e bem estar persistem mesmo após o fim da sessão.
Os últimos 15 minutos é o processo de integração, é o período onde acabou a massagem e você está sentindo aquela energia que foi despertada no seu corpo e você está integrando todas as sensações e informações dessa experiência.
Materiais de origem vegetal para o corpo e genitais. Óleo de semente de Uva ou Óleo de Coco, famosos por terem propriedades medicinais e não representarem qualquer dano à saúde.
Para a massagem tântrica não há necessidade de o terapeuta despir-se. O terapeuta facilita o seu processo na condução e movimentação da energia sexual. Sendo um condutor e facilitador do seu aprendizado o terapeuta utiliza roupas leves, confortáveis, que facilitem sua movimentação durante o processo da massagem.
A interagente permanece nua durante todo o processo da massagem. O corpo todo será trabalhado, para isso é necessário a nudez total.
Não, você não será masturbada. O processo de massagem yoni são cientificamente estudados e exigem um conhecimento técnico específico para serem realizados, são manobras e movimentos alternados que possibilitam um conhecimento amplo da região. A masturbação é um procedimento automático com movimentos repetitivos e pobres que fazem alcançar um “prazer” imediato através da pressão e manipulação impossibilitando totalmente o conhecimento corporal intenso e o orgasmo terapêutico.
O Toque é um dos sentidos mais apurados dentro da nossa cultura e que praticamos involuntariamente. O toque como um formato de sentir-se seguro na sessão, apoiar-se no outro é bem-vindo, o que não pode acontecer é uma vulgarização através do toque acreditando ser um processo de troca ou mais uma distração para ir para fora. A experiência é meditativa e a proposta é a conexão consigo. Incentivamos o auto toque para conexão!
Entre 1:40h e 2h. Recomendamos que deixe um espaço de tempo de 2h para realizar a sessão. Não se preocupe com o seu compromisso posterior durante o processo. É o seu momento, nada pode te atrapalhar.